sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fico assim sem você!



Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem VOCÊ
Futebol sem bola,

Frajola sem Piu-Piu
Sou eu assim sem VOCÊ
Por Tem que Ser Assim Que É Que
Se o Meu Desejo Não TEM FIM

Eu te Quero um todo Instante
Nem mil alto-falantes.
Vão Poder Por Mim Falar.
Amor sem beijinho

Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem VOCÊ
Circo sem palhaço,
Namoro sem amasso.
Sou eu assim sem VOCÊ.
Tô louca pra te ver Chegar

Tô louca pra te ter NAS Mãos
Deitar não TEU abraço
Retomar o Pedaço
Falta Que Meu Coração não
Eu Não existo Longe de VOCÊ
E a solidão É o castigo Meu Pior
Eu conto como horas
Pra te ver Poder
Mas o Relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem VOCÊ
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem VOCÊ
Por Tem que Ser Assim Que É Que

Se o Meu Desejo Não TEM FIM
Eu te Quero um todo Instante
Nem mil alto-falantes
Vão Poder Falar Por Mim
Eu Não existo Longe de VOCÊ
E a solidão É o Meu Pior Castigo (2X)
Eu conto como horas pra te ver Poder
Mas o Relógio tá de mal comigo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: