segunda-feira, 10 de maio de 2010

História da música "Gostava tanto de você".

Gostava tanto de você (Tim Maia)

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de viver Vou tristezas
E Aquele adeus Não pude dar
Voce Marcou a Vida Minha
Viveu Morreu NA Minha história
Chego ter um medo do Futuro
E da solidão Que em Minha porta bate

E eu gostava Tanto de VOCÊ
Gostava Tanto de VOCÊ
Eu corro e fujo Destas Sombras
Em sonhos Vejo Passado esse mês
E na Parede do Meu Quarto
Ainda ESTÁ o Seu retrato
Não Quero ver parágrafo Não lembrar
Pensei em me comeu Mudar
Lugar qualquer Que Não Exista
O pensamento em VOCÊ
E eu gostava Tanto de VOCÊ
Gostava tanto de você...

Antigamente, quando ouvia esta musica, não prestava muita atenção na letra, por achar que era mais uma música sobre um cara que foi abandonado pela mulher que amava, como muitas outras canções falavam... Até que, um dia, descobri a verdadeira história.

Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você" não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido.
Desde que eu soube desta história, esta música se transformou em uma das minhas preferidas... Depois, re leia a letra da música pensando no verdadeiro significado...
Estou enviando esta mensagem só para dizer:
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...Vivendo e aprendendo... A cada dia que se passa na minha vida se fortalece a idéia de que devemos aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.
Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar... o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração...
E, como diz uma das músicas que mais amo: "Dizem que sou louco, por amar assim, se sou muito louco POR EU SER FELIZ, mais louco é quem me diz, e não é feliz!"
Aproveitem as suas vidas! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu de presente!Problemas... esses todos temos, podem ter certeza!A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver e provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes! A felicidade está aí! , de graça e pra quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas!

3 comentários:

Unknown disse...

oi querida... vim agradecer sua visitinha e seu award.. eu ameiii... tenha um bom dia e beijinhos no coração.. haaa... fika a vontade pra pegar o award do meu outro blog também!!!

Anônimo disse...

Olá querida! Vi seu link no blog da Paulinha e resolvi dar uma espreitadinha:) ADOREI!! Ofereço meu award com todo carinho:) Ficava feliz se aceitasse:)
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Micarla disse...

Oi,vim buscar meu presentinho.Te agradeço,que linda postagem,adorei o layout também,bom fim de semana para você,bjo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: