sexta-feira, 18 de junho de 2010


"...Quando assim ocorrer, que vais fazer comigo, após o esperado aconchego dos teus braços?
Dar-me-ás banho, e deixarás meu corpo aos cuidados das tuas zelosas e maviosas mãos...
... e dar-me-ás teu olhar amoroso e teus lábios prazerosos, a levarem-me às delícias do amor?
...e o que dirão meus murmúrios, meus sussurros no silêncio da minha entrega às tuas amáveis e dóceis carícias?
Decerto, dar-me-ás à vida, o meu melhor momento, para nada mais valer o que vier, se não houver mais outro instante assim, tão nosso!
Não, minha amada, não vou esperar a primavera, nem as flores, nem o abrigo da alcoviteira madrugada, para derramar em teu corpo toda minha esplosão amorosa.

Dar-te-ei todo e tudo, até meu último suspiro!


(josé valdir pereira)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: