terça-feira, 7 de dezembro de 2010

*Saudades de vcs amigas virtuais*

Amigas hoje estou passando por aqui pra matar um pouquinho da saudade de passar horas e horas na frente do pc pensando no que postar no meu blog tão querido porém esquecido (rs).Não pq eu quero e sim pq minha vida está de cabeça para baixo,muitas mudanças aconteceram rapidamente mas não me esqueço de vcs e com certeza logo estarei aqui todos os dias atualizando,fazendo novas amizades e fazendo selinhos pra vcs que a tempos não faço,sinto falta de vcs.Quero agradecer todos que me mandam recadinhos que não esquecem de mim mesmo não estando presente e pedir desculpa se não respondi a todos pois entro muito rapidamente na internet e não dá tempo de responder a todos.Obrigada de coração!

6 comentários:

Crisinha Rocha disse...

Miiigaaa, eu estou feliz de ter voltaddooo, agoooraaa de um jeito de aparecer tb, bjo amigaaaaa

Crisinha Rocha disse...

Sei que ja postei mais...
Quero te convidaaar para o amigo secreto on line...por favor não deixe de participar, entra no meu blog e confere sertinhooo, vc é uma convidada de honra....

denilze disse...

Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

Camila disse...

Ei florzinha, passei para agradecer ...vc é seguidora do meu blog Simple Things. mas eu não uso mais ele..estou com um novo blog, se quiser me visitar http://momento-vaidade.blogspot.com/ bjs aguardo sua visita

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Seu blog é destaque essa semana no magiagifs pelo carinho com q é cuidado!
Tem um selinho e nosso award especial q vc pode pegar,tá bom?
Beijinhus e ótima sexta-feira!
Feliz 2011 pra vc!
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

CRIS VACCARI disse...

Oi Flor!
Que saudades!!!Venho te visitar,curtir esse cantinho amado e matar as saudades,faz um tempinho que não visito ,então hoje tirei um tempo especial só para as amigas virtuais do coração....mil bjinhos
Crica Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: