quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Encanto da Vida depende da magia
Que tua mente produz..
Há em nós uma necessidade de escolher
O que desejamos em nosso caminho...
Hoje eu escolhi chuva e flores,
Mas há dias em que meus desejos
São para cantos dos pássaros..
E o vôo das borboletas...
Existem outros que somente
O som que o rio produz me satisfaz...
Quando desejo sol, com ele vem o brilho
Iluminando tudo por onde passo
Mas, só me realizo... Quando estou...
No alto de uma montanha...
E descubro nas coisas
Mais simples
O encanto da vida...
Eu e Minha Paz...

6 comentários:

EU VENCI O CÂNCER! disse...

""BOM FINAL DE SEMANA !!!
Que o barco da tua existência
navegue sempre em águas tranqüilas
te levando com destino à felicidade...Não deixe que a vida passe,
sem que você tenha voado em
busca da felicidade de ter alcançado
por algum instante um sonho!
Beijos de luz!DE MARCIA E CARLOS
OBS:"Viver é acalentar sonhos e esperanças,
fazendo da fé a nossa inspiração maior.

Lord Geração 80 disse...

Olá Liane, Vim conhecer seu blog(que é muito legal) e convida-la para visitar o meu, que é um blog musical. Gostaria também de levar seu banner, abraços querida

Lord Geração 80 disse...

Já sigo você!!

Vanessa disse...

Dia 10/09/2010.
È meu niver.
Foi essa data escolhida por Deus
Para minha chergada ao Mundo.
Aqui esta o endereço do convite.
http://fonte-amor.zip.net/
presentesoferecidos.html
Conto com sua presença .
Um carinhoso beijo,Evanir.
A festinha no..
wwww.fonte-amor.zip.net

Sandra Veneziani disse...

Olá, boa Tarde!
vim, te visitar, te oferecer o selinho da primavera e deixar o meu toque de carinho e amizade
Tenha um fim de semana cheio de graça e paz
san

Unknown disse...

Liane, boa tarde aqui no Porto-Portugal.
Andava a pesquisar umas imagens e deparei-me aqui no teu cantinho tão sedutor...
Adoro poesia, desde 2007 que sou Poeta e este ano enfim publiquei o meu primeiro livro de poesias...
Vivo com a poesia e para a poesia! Mas ainda não sou consagrado para viver da poesia...
Sê feliz nessa vossa (suponho e sonho) inesquecivel Primavera...
Bjnhs do ZezinhoMota

A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: