quinta-feira, 16 de setembro de 2010

3 comentários:

Joana Neves disse...

olá miga querida!
Passando pra oferecer meu selinho de 9mil visitas e 127 seguidores:) Ficava feliz se aceitasse pois esta conquista tb é sua:)
Miga peço que compreenda esta demora em cá vir e a minha ausência, mas acabo de arranjar outra escolinha onde trabalhar, para conseguir um horário completo, e assim ando para frente e para trás, dando aulinhas em 2 escolas, não é por muito tempo, mas tenho de aproveitar, pois aqui em Portugal está muito complicado para os professores... mas o tempo não estica e estou cheiiinha de saudades de vc e de todos os amigos deste mundinho virtual!
Não esqueça que vc está sempre no meu coração:) ti doluuu muito:)
OBRIGADA pelo carinho e amizade! Um bom findi!:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Ao toque do Amor disse...

Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
bjus
san

http://isabelsmoment.zip.net disse...

Tudo bem!!!Estou aqui para te convidar para meu niver é no dia 28 e gostaria muito da sua presença!!!!Fiz o conv. e tb a lemb. a festinha vai ser simples mas não poderia deixar de dividir com as minhas amigas!!!Espero vc bjs. no seu coração!

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: